Ano Novo, Você Novo pt.3

 

Rute 1:16 - O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus! 

Escolha seu caminho e escolha seu povo.

Existem alguns lugares e pessoas em nossa vida que não estão mais provendo nenhum crescimento para nós e nós precisamos deixá-las. Deus tem novas maneiras de provisão e novas pessoas para o nosso crescimento nesse ano novo. 

Quando nós decidimos o destino, então sabemos o caminho e as direções a seguir. Precisamos escrever em lugar visível o destino e os nossos objetivos para este ano. Uma grande ajuda é utilizar os recursos da igreja, como o plano de leitura anual e o aplicativo Ágape para o crescimento espiritual. Uma vez que decidimos pelo crescimento espiritual, então começamos a ver as direções literalmente na palma de nossas mãos. 

Direções e não intenções determinam nosso destino. Perdão não sobrepõe as consequência de nossas escolhas. Esse é o ano de parar de brincar com o nosso relacionamento com Deus, é tempo de sermos verdadeiros. Lembre-se, os nossos desejos estão no controle das nossas vidas e enquanto não decidirmos por mudar aquilo que nós amamos, vamos continuar escravos dos nossos antigos desejos. Deus não é o nosso problema, pessoas não são o nosso problema, nossa família não é o nosso problema e governo não é o nosso problema. Nós temos que parar de culpar a todos sobre a nossa condição atual. 

Existem algumas pessoas que nós temos que dar o beijo de despedida. Me mostre os seus amigos e eu te direi qual será o seu futuro em 2019. Existe uma diferença da maneira como as galinhas vivem e como as águias vivem. As galinhas vivem de cabeça baixa e comendo tudo aquilo que cai no chão. Mas as águias tem um cardápio seletivo. Elas voam alto e elas escolhem o que elas vão comer, elas escolhem com quem elas vão voar juntos. Chegou a hora de nos tornarmos exigentes, seletivos, em como nós gastamos o nosso tempo e com quem nós gastamos nosso tempo. É loucura viver do mesmo jeito e esperar por um novo você em 2019. Experimente de semana e final de semana, estamos rodeado de pessoas fiéis, de pessoas que acreditam em nós, de pessoas com mesmo objetivo para 2019.

 

Nós estamos no início da nossa colheita, por isso é a hora de nós escolher estar no caminho que Deus, junto com o povo de Deus.

LUCIO ACKERMANN TINOCO, pastor presidente

igrejainternacionalÁGAPE

NÓS EXISTIMOS PARA LEVAR AS PESSOAS A EXPERIMENTAR E VIVER AMOR DE DEUS

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2018 Igreja Internacional Ágape

Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por AGAPEstudios

igrejainternacionalÁGAPE