Colocando a casa em ordem...

Colossenses 2.5 - "[...] alegro-me em ver como estão vivendo em ordem e como está firme a fé que vocês têm em Cristo."

A ordem é necessária para qualquer progresso. Isso não é diferente com nossa família.

A ordem é necessária para qualquer progresso. Portanto Identificamos que para ter progresso na nossa vida em família precisamos primeiramente colocar as coisas em ordem. Seguem importantes atitudes para colocar a nossa vida em ordem.

Confiar na soberania de Deus, isto é, Deus deve ser ouvido como o líder de nossa família.

Esperar pela justiça de Deus, sem tomar atitudes precipitadas tentando colocar tudo em ordem por nossas próprias mãos.

Crer nos milagres de Deus, mantendo a fé em situações que parecem irreversíveis.

Focar na vida eterna, uma vez que muitas coisas terrenas irão permanecer na terra.

Com essas atitudes tenho certeza que o nosso casamento será pacífico, que teremos filhos de caráter, que nossa saúde será livre de vícios e teremos sempre o melhor para nossa família.

LUCIO ACKERMANN TINOCO,

Pastor Presiente