URUGUAI

Nossa equipe composta por 2 aplicantes irá realizar incursões nas comunidades do Uruguai para levar suporte e a pregação do evangelho em conjunto com uma igreja local em Rivera.

Custo: R$ 590

Data: Julho/2019

Duração: 4 dias

Estão inclusos transporte terreste, passagens aéreas, alimentação e hotel. Fique a vontade para trazer algum dinheiro extra, mas isso não é exigido.

Informações importantes

Inscrições

Inscrições abertas até 15 de dezembro de 2018. Apenas duas vagas disponíveis para esta viagem. Poderá haver fila de espera, caso hajam mais de duas aplicações. As aplicações serão revisadas e avaliadas pelo pastor presidente de acordo com a ordem cronológicas das aplicações. Nenhum pagamento é necessário para inscrições. Após sua aplicação ser aprovada, serão agendadas reuniões e ajustados todos os pagamentos.

Pagamentos

Um pagamento inicial não reembolsável de R$200 a ser realizado em até um mês após sua aplicação ser aprovada pelo pastor presidente. Pagamentos mensais R$ 78 até junho de 2019. Sua aplicação poderá ser cancelada devido o não pagamento.

Cancelamento

Nós entendemos que emergências acontecem algumas vezes, entretanto o dinheiro investido para a viagem missionária não é rerembolsável. Você poderá usar o dinheiro aplicado para financiar a viagem de outra pessoa.

Requisitos para Aplicação

Todos os aplicantes devem atender aos requisitos básicos de acordo com o Estatuto e Regimento Interno da igreja. Além disso os aplicantes deverão se comprometer a atender os seguintes requisitos:

• Ser membro da Igreja Internacional Ágape

• Ser acíduo nos cultos e reuniões;

• Ser voluntário em uma função;

• Se comprometer e se envolver nos projetos de serviço social e evangelismo;

• Atuar para arrecadação de fundos para financiamento da viagem através de ofertas, organização de almoços e desenvolvimento de projetos para o culto de missões.