Novo EU, Nova Ágape pt.1 

Ezequiel 36.26 - E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne".

Ser uma nova pessoa é tão real e milagroso quanto ser curado do câncer. A diferença é que não conseguimos ver isto através de exames, mas de atitudes diárias.

Assim como para o jovem rico, as vezes é impossível se livrar de um hábito ou uma característica ou um hábito indesejável. Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis. (MC. 10:27). 

Deus nos dá um novo coração de carne. O novo de Deus é um tanto diferente, pois ele é diário e eterno. Um coração de pedra não necessita de exercício, mas um coração de carne necessita de exercício diários. Não precisamos de nenhum esforço para sermos mau educados, impacientes, irresponsáveis, para querer pecar, para querer falar o que não devemos, para ficar magoados, ansiosos, egoístas ou para querer acessar pornografia. 

Precisamos buscar as nova atitutes, as novas características e novos comportamentos da mesma forma que buscamos por qualquer outro milagre. O novo coração exige muito exercício e de acordo com todos os cardiologistas bíblicos, ele é indispensável. O nosso alimento saudável é da palavra de Deus, a prática de exercícios é como servir, estar próximos de pessoas é estar em comunhão. Tudo isso você pode encontrar na igreja.

 

Quando olhamos nós vemos uma igreja fiel e perseverante. Nós enxergamos o esforço de cada um dos membros para estar e continuar aqui. Todos os membros tem se mantido firmes. Mas quando olhamos nossas primeiras obras, vemos pessoas que contribuiram com muito do que pouco que elas tinham. Vemos uma igreja que comprou um local próprio e construiu um templo com o esforço, muitas vezes manual de nossos membros. Vemos uma igreja ativa em evangelismo, eventos e na comunhão. Será que podemos nos lembrar desses momentos em que nós estivemos presentes juntos? Será que podemos nos lembrar o nosso primeiro amor?

 

Quando Deus colocou no nosso coração esse projeto, a primeira coisa que Ele nos chamou para olhar foi o fundamento: O verdadeiro amor de Deus. O amor incondicional pela igreja, pelas pessoas, pelas famílias. Hoje estamos retornando à prática das primeiras obras.

LUCIO ACKERMANN TINOCO, pastor presidente

igrejainternacionalÁGAPE

NÓS EXISTIMOS PARA LEVAR AS PESSOAS A EXPERIMENTAR E VIVER AMOR DE DEUS

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2018 Igreja Internacional Ágape

Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por AGAPEstudios

igrejainternacionalÁGAPE