O QUE ESPERAR

NA SUA VISITA E NA SUA NOVA JORNADA

Pessoas perfeitas NÃO são permitidas. Nós entendemos que é TUDO BEM, NÃO estar TUDO BEM. Se você nunca esteve aqui e está pensando em nos visitar, seguem algumas dicas para você aproveitar ao máximo:

Chegue mais cedo. A partir de 18:45 temos o Café com Pastor. Sirva-se de café e creme grátis! Além disso é muito importante saber que nossos eventos começam pontualmente, não perca nenhum contexto.

Estacionamento. Acesse a rampa e estacione seu carro de forma segura no nosso estacionamento.

Pessoas amáveis. Queremos conhecer você. Ao entrar pessoas irão recebê-lo e se conectar com você.

Diversão e segurança para suas crianças. Suas crianças irão se reunir em um local separado, climatizado e conduzidas por pessoas amáveis.

Mensagem prática. Nós conectamos a bíblia com os dias atuais. São apenas 30 minutos que separamos para dar a você as ferramentas necessárias para a vida real.

Música. Fazemos música ao vivo. Nós gostamos disso, não fique surpreso se pessoas ao seu lado bateram palmas e levantarem as mãos, e não se sinta obrigado a fazê-lo também.

Deixe-nos saber quando você está vindo e então iremos rolar o tapete vermelho para você!