BEM VINDO

Nós amamos ter visitantes!! Neste final de semana nós iremos amar receber você no nosso culto principal. Está no nosso coração fazer você se sentir em casa. Deixe-nos saber que você está vindo e iremos rolar o tapete vermelho pra você. Antes, saiba o que esperar na sua visita e nova jornada na Igreja Internacional Ágape.

SOBRE NÓS

A Igreja ÁGAPE existe para compartilhar o AMOR. Nós somos uma igreja em múltiplas localidades com uma missão. Nós queremos te dar a oportunidade de experimentar algo diferente, experimente e viva o AMOR verdadeiro. Saiba que alguém morreu de amor por você e queremos apresentá-lo a você: JESUS!

Levar as pessoas a EXPERIMENTAR e VIVER o verdadeiro AMOR de DEUS.

Ser REFERÊNCIA da PREGAÇÃO e PRÁTICA do AMOR de DEUS na cidade de MACAÉ.

ÁGAPE

Esta palavra foi apropriada pelos autores da bíblia para representar o AMOR de DEUS. A partir daí, a palavra passou a ter um significado ainda maior para nós:

o AMOR incondicional de DEUS.